clique na imagem para melhor visualizardomingo, 13 de setembro de 2009
quarta-feira, 9 de setembro de 2009
terça-feira, 8 de setembro de 2009
sexta-feira, 4 de setembro de 2009
Nitro (youth energy) - The offspring
Nossa geração não vê o mundo
como antes
Talvez devamos jogar tudo também
E viver como se não houvesse amanhã
Somos aqueles
Que vivem sob a arma todos os dias
Você pode ter ido antes que saiba
Então viva como se não houvesse amanhã
Não vai desperdiçar essa vida
A visão oficial do mundo mudou
De um modo completamente novo
Viva rápido porque se não
Nunca vai conseguir
Então se você me entende
E se você sente o mesmo
Então você entenderá o que Nitro significa
E viverá como se não houvesse amanhã
Não vai desperdiçar essa vida
Não há amanhã
Não vai viver pra mim
como antes
Talvez devamos jogar tudo também
E viver como se não houvesse amanhã
Somos aqueles
Que vivem sob a arma todos os dias
Você pode ter ido antes que saiba
Então viva como se não houvesse amanhã
Não vai desperdiçar essa vida
A visão oficial do mundo mudou
De um modo completamente novo
Viva rápido porque se não
Nunca vai conseguir
Então se você me entende
E se você sente o mesmo
Então você entenderá o que Nitro significa
E viverá como se não houvesse amanhã
Não vai desperdiçar essa vida
Não há amanhã
Não vai viver pra mim
terça-feira, 1 de setembro de 2009
O trem pára na estação
e da janela vejo o mundo
enquadro um fato
aguardo sentado...
mais um segundo...
E a vida costuma passar
lá fora, o encanto do mundo
Na esquina sempre alguem à espreitar
Na passagem da vida,
um vagabundo
Um corpo que vagueia
e a mente se eleva além
Do incalto ao culto
seguindo a linha do trem
E assim é a visão de tudo
De tudo visto que já se tem
sábado, 29 de agosto de 2009
Espaço escuro,
imenso,
indeterminado,
que todos chamam de céu
que até então, eu o desconhecia
me ouso chamar de finito
este manto estampado
de lua,
de olhares
que param na mais brilhante das estrelas
O deleite da procura
tão longíqua e profunda,
uma viva presença
do presente destino
à procura, à espera
que me encanta toda noite
Canto a madrugada
e vou recortando
um pedaço deste véu
que te cobre
Manto estampado
de olhares e de sonhos
imenso,
indeterminado,
que todos chamam de céu
que até então, eu o desconhecia
me ouso chamar de finito
este manto estampado
de lua,
de olhares
que param na mais brilhante das estrelas
O deleite da procura
tão longíqua e profunda,
uma viva presença
do presente destino
à procura, à espera
que me encanta toda noite
Canto a madrugada
e vou recortando
um pedaço deste véu
que te cobre
Manto estampado
de olhares e de sonhos
segunda-feira, 12 de janeiro de 2009
coração fértil
Não plantei a saudade
derrepente ela apareceu
nasceu junto com o amor
foi a vontade de cuidar
e ter no meu jardim
a mais bela flor
quis ver o desabrochar
os meus olhos de jardineiro
então sentei no canteiro
por que sabia esperar...
derrepente ela apareceu
nasceu junto com o amor
foi a vontade de cuidar
e ter no meu jardim
a mais bela flor
quis ver o desabrochar
os meus olhos de jardineiro
então sentei no canteiro
por que sabia esperar...
Assinar:
Postagens (Atom)

