quarta-feira, 9 de setembro de 2009

O ar que por aqui passeia
Tem o frescor da brisa
Com o perfume de rosa
Que o vento levou

Trouxe aqui
O aroma da flor
Eu quis para mim,
Mas o vento negou
(Marth)

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Tão perto,
Ali distante
Mais perto ainda dos meus olhos
Distante a muito...

...Os seus lábios
(Marth)

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Sete balas contra meu pensamento

Nitro (youth energy) - The offspring

Nossa geração não vê o mundo
como antes
Talvez devamos jogar tudo também
E viver como se não houvesse amanhã
Somos aqueles
Que vivem sob a arma todos os dias
Você pode ter ido antes que saiba
Então viva como se não houvesse amanhã
Não vai desperdiçar essa vida
A visão oficial do mundo mudou
De um modo completamente novo
Viva rápido porque se não
Nunca vai conseguir
Então se você me entende
E se você sente o mesmo
Então você entenderá o que Nitro significa
E viverá como se não houvesse amanhã
Não vai desperdiçar essa vida
Não há amanhã
Não vai viver pra mim

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

esse é um dos melhores clipes de animação que eu já vi, e tem mais de uma década... isso é evolução baby!!!

estes são personagens criados por mim já faz um tempo, e que agora estou postando para vcs!!!

terça-feira, 1 de setembro de 2009

O trem pára na estação

e da janela vejo o mundo

enquadro um fato

aguardo sentado...

mais um segundo...


E a vida costuma passar

lá fora, o encanto do mundo

Na esquina sempre alguem à espreitar

Na passagem da vida,

um vagabundo

Um corpo que vagueia

e a mente se eleva além

Do incalto ao culto

seguindo a linha do trem


E assim é a visão de tudo

De tudo visto que já se tem

sábado, 29 de agosto de 2009

Espaço escuro,
imenso,
indeterminado,
que todos chamam de céu
que até então, eu o desconhecia
me ouso chamar de finito
este manto estampado
de lua,
de olhares
que param na mais brilhante das estrelas

O deleite da procura
tão longíqua e profunda,
uma viva presença
do presente destino
à procura, à espera
que me encanta toda noite

Canto a madrugada
e vou recortando
um pedaço deste véu
que te cobre

Manto estampado
de olhares e de sonhos

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

coração fértil

Não plantei a saudade
derrepente ela apareceu
nasceu junto com o amor
foi a vontade de cuidar
e ter no meu jardim
a mais bela flor
quis ver o desabrochar
os meus olhos de jardineiro
então sentei no canteiro
por que sabia esperar...